Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ffw

Sapatos, vestidos e mapas: os itens essenciais de Renata Sozzi

Depois de estrelar a campanha jeans da Calvin Klein, a neo-top Renata Sozzi (Way) desembarca n fashion rio para uma série de desfiles. A modelo de 20 anos, natural de Guarulhos, São Paulo, revelou ao portal FFW as 5 coisas essenciais na sua vida. Confira abaixo:











Animal de estimação: tive um pastor alemão, o Lobo, quando tinha sete anos. Ele ficou 13 anos com a família! Hoje tenho um [da raça] border collie, o Romeu, e outro que é brabo e se acha o dono da casa! [risos]

Sapatos: Sou vi-ci-a-da em sapatos! Fiz um catálogo de sapatos na Itália e o dono da marca me deu uma caixa de sapatos, fiquei louca. Sempre de salto, por causa dos trabalhos e também porque sou um pouco mais baixa, então de sapatilhas me sinto pequena.
Mapas: Me perco muito! O único metrô em que me acho é o de Milão, em que são três linhas e só. Em Londres já fui parar do outro lado da cidade, atrasada para um trabalho.
Pinça de sobrancelha: Tenho uma coleção, pois sempre que viajo esqueço e compro uma nova. Odeio quando nasce um pêlo bem no meio da sobrancelha, que fica me encarando do espelho! [risos]












Amigos: Porque não dá pra viver sem!










Vestido: Amo vestidos, odeio calças! Gosto de coisas curtas, e se estiver frio uso short com meia-calça.





Namorado, o modelo Gustavo Trento: Ele está comigo desde os 17 anos, e acho que nesse tempo a gente muda muito de cabeça. O Gustavo ficou comigo esse tempo todo.


FFW

0 comentários:

Postar um comentário