Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

entrevista

Bate Papo
WeLoveModels



Super fofa e ultimamente a recordistas de campanhas entre as brasileiras, Renata Sozzi {WAY} bateu um papo com o WLM.

Para começar, perguntamos a respeito da sua estréia nas passarelas internacionais, desfilando as coleção de inverno 2010 das principais grifes de Nova York e Paris. “Nunca tinha estado a Nova York e acabei indo a pedido da minha agência e acabei participando de alguns desfiles. Voltei para o Brasil e logo em seguida, o coordenador de castings da Louis Vuitton me chamou para viajar para Paris e acabei sendo escolhida para o desfile da marca”, nos conta.

Como foi desfilar para Louis Vuitton? “Fiquei nervosa. O sapato era ruim de andar, mas deu tudo certo. Tinha também a bolsa que eu estava carregando de um jeito na fila para entrar no desfile, quando o produtor falou que não era daquele jeito” diz. “Fiquei um pouco nervosa, porque só tinha tops e eu sou um pouco inibida por causa da minha altura”.

Segundo nos contou, está bastante feliz em estar trabalhando bem, sempre viajando e se aprimorando cada vez mais. Sobre qual trabalho que não fez e tem vontade de fazer, ela nos revela que adoraria fazer a da linha principal da Calvin Klein, mas já ficou bastante feliz em ter tido a oportunidade de fotografar para coleção de jeans da grife.

0 comentários:

Postar um comentário